Seguidores

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

pensando!!! seguir os seus sonhos,

Costumam dizer que pra cada momento de tristeza que temos a vida nos dá um de alegria… Pois eu não acredito nisso. A vida não é equilibrada, não é razoável, controlada. O que vamos vivendo vai sendo decorrência do que já vivemos antes. Não acredito que sofrimentos tragam felicidade. Não é uma questão de merecimento.

Pensando bem, acredito que é preciso parar de se dizer que você merece alguma coisa, como se a vida fosse te dar aquilo de presente por tudo de mau que você passou. Não, ela não vai. Se você acredita que merece algo, se você acredita que merece felicidade… É bom que comece correr atrás, porque ela não está lá no futuro embrulhada pra presente, está aqui, no presente pronta pra quem fazer por merecer, não pra quem fica a esperando sentado. Aliás, eu mesmo preciso praticar isso um pouco.”

Quem não é sonhador? Quem não faz planos, traça metas, cultiva sonhos… Pensa até nos detalhes, imagina cada pequeno pedaço daquilo que sonha pra sua vida, idealiza um pouco demais, exagera ás vezes… Mas quem não é sonhador?

Porém a vida não é uma linha reta na qual seguimos os passos da maneira que planejamos… Algumas vezes tropeçamos, outras vezes nos derrubam… Nos afastamos de pessoas que jamais pensaríamos viver sem, conhecemos outras que juramos novamente nunca nos afastar… E quando a gente vê, muitos de nossos sonhos não conseguimos realizar, deixamos passar, ou simplesmente não acreditamos o suficiente para torná-los realidade…

Uma vez ouvi dizer que “somos feitos da mesma matéria que os nossos sonhos”.

Pois então, não há nada mais importante do que seguir os seus sonhos, nada e nem ninguém, podem chamar de loucura, podem rir… Mas, nossos limites são feitos para serem quebrados, e o coração de um sonhador… Esse pode chegar aonde quiser. Basta acreditar e não desistir de sonhar.”

{desabafo}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pense antes.

"Pense bem antes de dizer alguma coisa.
Palavras podem até se desfazer no ar,
mas nunca na cabeça de quem as escutou!"