Seguidores

terça-feira, 5 de março de 2013

Deus, minha fortaleza.

“Nem sempre a vida é como desejamos que seja. Passamos por lutas, provas e dificuldades, mas eu sei que Deus está comigo. Ele está ouvindo minhas orações e acredito que ainda vou ser mais que vencedor. Vou ver meus problemas vencidos, minhas lagrimas secas e minhas dores findadas. Vou provar pra todos que quem realmente tem Deus no coração consegue se manter firme diante de qualquer situação. Eu acredito na palavra dele. Eu acredito no amor dele por todos nós. Deposito toda a minha confiança nele, e aguardo o tempo que Ele achar necessário para minha vitoria. Eu sei que o senhor jamais tardará. E quem espera nele pode ter a certeza de que tudo alcançará.”
— Deus, minha fortaleza.

2 comentários:

  1. Que palavras lindas amiga! tenha fé que tudo em sua vida dará certo, tudo acontece ao tempo dele e ele faz a vitória acontecer na hora certa! bjoss e fique com DEUS!

    ResponderExcluir

pense antes.

"Pense bem antes de dizer alguma coisa.
Palavras podem até se desfazer no ar,
mas nunca na cabeça de quem as escutou!"