Seguidores

domingo, 17 de fevereiro de 2013

vivendo e aprendendo...

"Sabe as coisas mais simples? Como tomar banho de chuva, um abraço apertado, uma amizade verdadeira, um olhar diferente, palavras sinceras, olhar pro céu, contar as estrelas, um sorriso, boas gargalhadas, andar de mãos dadas, um amor verdadeiro... Então, é nisso que eu reparo, e é disso que eu gosto!" Eu Aprendi que existem momentos que devemos passar pra aprender a dar valor em cada segundo das nossas vidas , existem outros momentos que devem ser descartados pra não acumular tristeza e dor em sí , aprendi que podemos superar coisas até mesmo que pareciam impossiveis , eu aprendi que amigos são únicos e pessoas vem e vão , mais existem aquelas que ficaram marcadas em todos os segundos da minha vida "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

pense antes.

"Pense bem antes de dizer alguma coisa.
Palavras podem até se desfazer no ar,
mas nunca na cabeça de quem as escutou!"