Seguidores

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

selnho Recebi este selinho da http://mundodaclo.blogspot.com/



  As regras são as seguintes: 
1- Colocar o link da pessoa que nos ofereceu
2- Preencher o formulário com as perguntas
3- Oferecer a 10 blogs e informá-los por comentário ou e-mail
4- Partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós

Então vamos lá:

1 - Nome da minha música favorita:  

2 - Nome da minha sobremesa favorita:  brigadeiro

3- O que me tira do sério:   mentiras

4 - Quando estou chateada:  trabalho muito

5 - Qual o meu animal de estimação favorito:  cachorros

6 - Preto ou branco:  branco

7 - Maior medo: errar com as pessoas

8 - Atitude quotidiana: melhorar sempre

9 - O que é perfeito: Deus

10 - Culpa:  deprime não gosto de me sentir assim

Sete pensamentos aleatórios sobre mim: 


1 – eu acredito na felicidade eterna
2 – amo chavés
3 – amo andar de bicicleta
4 – Curto filmes de comedia
5 – Amo doces
6 – Não sei assoviar
7 – Quando criança amava ver tempestades, mas despois que cresci passei a ter  medo delas. 

Os blogs indicados são:
 decoraçao 
 *Joana Campos* em Casa de Comadre. 
 Meu Blog regina
...Aos poucos, um lar!
 Patty Artes 
By Mary Cardoso 
   decoraçao

3 comentários:

  1. obrigada pelo carinho, tbm to te seguindo...
    volte sempre
    fiquei muito feliz com sua visita e por me seguir...
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Olá,Irani.
    Agradeço pelo selinho e pelo carinho imenso.
    Desejo-lhe muitas felicidades e deixo um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Olá Irani, muito obrigada pelo Selinho. Gostei de receber esse carinho de você.
    Vou publicá-lo na minha página de Selinhos.

    ps.: eu também adoro brigadeiro :)

    ResponderExcluir

pense antes.

"Pense bem antes de dizer alguma coisa.
Palavras podem até se desfazer no ar,
mas nunca na cabeça de quem as escutou!"